Primeiros passos
Painel de Gestão
Outros
- Posso submeter um menu sem fotografia?
- Se não puder efetuar um serviço posso rejeitar?
- Quando o cliente paga um serviço, quem recebe o dinheiro?
- Quando recebo o valor do meu serviço?
- Quem fatura os serviços de cozinha?
- Quem faz a gestão do meu calendário?
- Quem compra os ingredientes para confeção dos menus?
- Como falo com o cliente?
- Quais os serviços que posso efetuar?
- Os meus menus podem incluir harmonizações ou bebidas incluídas?
- Posso interagir com os outros cozinheiros/chefs?
Sim. A opção foto não é obrigatória, no entanto um menu vende mais rapidamente pela imagem do que pelo texto. Incentivamos a que fotografes os teus pratos para facilitar a decisão do teu cliente.
Sim. Todos os pedidos geram uma reserva. Irás receber um email sempre que uma reserva for efetuada. Apenas terás que aprovar ou rejeitar a reserva.
Sempre que um cliente efetua o pagamento de uma reserva o valor fica retido na plataforma. De acordo com os nossos Termos e Condições o cliente tem até 24h após a conclusão do serviço, para reclamar. Findo este prazo e nos termos acordados será disponibilizado ao cozinheiro.
A ordem de pagamento será enviada nos dias uteis 13 e 28 após 48h da execução do Serviço (desde que a HelloChef tenha os teus dados bancários).
É da inteira responsabilidade do Chef gerar uma faturação no valor total pago do serviço ao Cliente Final. A HelloChef enviará ao chef uma fatura dos custos de gestão, conforme nossos Termos e Condições previamente acordado durante o processo de registo
A gestão do calendário é efetuada pelo cozinheiro/chef. Lembra-te que sempre que submeteres um menu terás que marcar no calendário os dias em que estarás indisponível. Podes gerir o teu calendário na secção os meus menus, editando cada um dos menus.
As compras dos ingredientes e demais produtos necessários á elaboração dos menus , são da inteira responsabilidade do cozinheiro/chef
Após o cliente efetuar o pagamento, irás receber um email com os seus dados (Nome, email, telefone e local do serviço). Podes consultar estes dados no teu backoffice na opção reservas, nos pedidos Aprovados. Os dados do cliente só estarão disponíveis após conclusão do pagamento.
A plataforma disponibiliza os seguintes serviços: Brunch, Almoços, Lanches, Jantares e workshops. Apenas terás que criar os teus menus ajustados aos serviços acima descritos.
Sim. Faz constar no teu menu todos os itens pelo qual é composto
Não. A plataforma não dispõe de nenhuma ferramenta de mensagens.