Posso submeter um menu sem fotografia?

Sim. A opção foto não é obrigatória, no entanto um menu vende mais rapidamente pela imagem do que pelo texto. Incentivamos a que fotografes os teus pratos para facilitar a decisão do teu cliente.

Se não puder efetuar um serviço posso rejeitar?

Sim. Todos os pedidos geram uma reserva. Irás receber um email sempre que uma reserva for efetuada. Apenas terás que aprovar ou rejeitar a reserva.

Quando o cliente paga um serviço, quem recebe o dinheiro?

Sempre que um cliente efetua o pagamento de uma reserva o valor fica retido na plataforma. De acordo com os nossos Termos e Condições o cliente tem até 24h após a conclusão do serviço, para reclamar. Findo este prazo e nos termos acordados será disponibilizado ao cozinheiro.

Quando recebo o valor do meu serviço?

A ordem de pagamento será enviada nos dias uteis 13 e 28 após 48h da execução do Serviço (desde que a HelloChef tenha os teus dados bancários).

Quem fatura os serviços de cozinha?

É da inteira responsabilidade do Chef gerar uma faturação no valor total pago do serviço ao Cliente Final. A HelloChef enviará ao chef uma fatura dos custos de gestão, conforme nossos Termos e Condições previamente acordado durante o processo de registo

Quem faz a gestão do meu calendário?

A gestão do calendário é efetuada pelo cozinheiro/chef. Lembra-te que sempre que submeteres um menu terás que marcar no calendário os dias em que estarás indisponível. Podes gerir o teu calendário na secção os meus menus, editando cada um dos menus.

Quem compra os ingredientes para confeção dos menus?

As compras dos ingredientes e demais produtos necessários á elaboração dos menus , são da inteira responsabilidade do cozinheiro/chef

Como falo com o cliente?

Após o cliente efetuar o pagamento, irás receber um email com os seus dados (Nome, email, telefone e local do serviço). Podes consultar estes dados no teu backoffice na opção reservas, nos pedidos Aprovados. Os dados do cliente só estarão disponíveis após conclusão do pagamento.

Quais os serviços que posso efetuar?

A plataforma disponibiliza os seguintes serviços: Brunch, Almoços, Lanches, Jantares e workshops. Apenas terás que criar os teus menus ajustados aos serviços acima descritos.

Os meus menus podem incluir harmonizações ou bebidas incluídas?

Sim. Faz constar no teu menu todos os itens pelo qual é composto

Posso interagir com os outros cozinheiros/chefs?

Não. A plataforma não dispõe de nenhuma ferramenta de mensagens.