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Política de cancelamento

Condições de reembolso de pagamento em caso de cancelamento

O cancelamento de um Serviço estará sujeito ao seguinte:

  • Caso o cancelamento seja efetuado pelo Chef, o Cliente final será reembolsado do valor total pago.
  • Em caso de cancelamento pelo Cliente final:
    • Se o Cliente final cancelar o Serviço com mais de 30 dias de antecedência, terá direito ao reembolso total da reserva.(*)
    • Se o Cliente final cancelar o Serviço com mais de 8 dias de antecedência e menos de 29 dias antes da hora marcada para o Serviço, terá direito ao reembolso de 50% do valor pago, ou terá a opção de remarcar a reserva com o mesmo chef nos próximos 90 dias. O Chef receberá 50% do valor do Serviço definida na sua Oferta.
    • Se o Cliente final cancelar o Serviço menos de 7 dias antes da hora fixada para o Serviço, nenhum reembolso será efetuado ao Cliente final. O Chef receberá a Taxa de Serviço definida na sua Oferta, e a HelloChef ficará com as Despesas de Gestão.

A HelloChef avaliará, a seu critério e com base na informação disponível, a legitimidade dos pedidos de reembolso.

* Caso seja aplicável um reembolso, a HelloChef reterá 3% do total do serviço para cobrir taxas de transação não reembolsáveis.

Prazos e reclamações

Caso o Cliente Final pretenda fazer uma reclamação relativamente a um Serviço contratado, deverá contactar a HelloChef no prazo de 24 horas após a data e hora previstas para a execução do Serviço.
Decorrido este prazo, se o objeto da reclamação do Cliente final for um pedido de reembolso do valor pago na contratação do Serviço por quaisquer motivos ou defeitos na sua execução, ainda que tais motivos ou defeitos não sejam da responsabilidade do Cliente final, e sempre e quando o Serviço já tiver sido pago ao cozinheiro, a reclamação será negada.

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