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Política de cancelamento, como funciona?

O cancelamento de um Serviço estará sujeito ao seguinte:

  • Caso o cancelamento seja efetuado pelo Chef, o Cliente final será reembolsado do valor total pago.
  • Em caso de cancelamento pelo Cliente final:
    • Se o Cliente final cancelar o Serviço com mais de 30 dias de antecedência, terá direito ao reembolso total da reserva.(*)
    • Se o Cliente final cancelar o Serviço com mais de 8 dias de antecedência e menos de 29 dias antes da hora marcada para o Serviço, terá direito ao reembolso de 50% do valor pago, ou terá a opção de remarcar a reserva com o mesmo chef nos próximos 90 dias. O Chef receberá 50% do valor do Serviço definida na sua Oferta.
    • Se o Cliente final cancelar o Serviço menos de 7 dias antes da hora fixada para o Serviço, nenhum reembolso será efetuado ao Cliente final. O Chef receberá a Taxa de Serviço definida na sua Oferta, e a HelloChef ficará com as Despesas de Gestão.

A HelloChef avaliará, a seu critério e com base na informação disponível, a legitimidade dos pedidos de reembolso.

* Caso seja aplicável um reembolso, a HelloChef reterá 3% do total do serviço para cobrir taxas de transação não reembolsáveis.

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